CEETO EM DESTAQUE

Antônio Davi Gouveia é eleito vice-presidente do CEETO

Ele representa os consumidores da Classe Comercial

11/06/2021 às 18:41

Antônio Davi Gouveia é eleito vice-presidente do CEETO

O comerciante Antônio Davi Gouveia é o novo vice-presidente do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Tocantins (CEETO). Sua eleição por unanimidade ocorreu em sessão extraordinária virtual realizada na manhã desta sexta-feira, 10 de junho, após o cargo ficar vago. O mandato vai até dezembro de 2022.

No CEETO desde 2013, Antônio Davi Gouveia representa os consumidores da Classe Comercial.

Ao falar da nova missão, o vice-presidente disse que continuará atuando com comprometimento com a classe que representa, bem como com as demais classes, além de ter um relacionamento maior com a Energisa Tocantins e a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), visando a satisfação dos interesses dos consumidores do estado.

Novos conselheiros

Ainda na sessão extraordinária foi oficializada a entrada da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET) no Conselho Consumidores de Energia Elétrica do Tocantins. A entidade será representada pelos conselheiros Frederico Sodré dos Santos (titular) e Felipe Uassurê Neri (suplente).

Na ocasião, também foi apresentado Luciano de Carvalho Rocha, como novo suplente indicado pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO).

 

 

Autor: Ascom Ceeto
Foto: Arquivo Ceeto